Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Empresários mineiros participam de webinar gratuito

03 de junho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Conectividade. Os empresários mineiros Alexandre Poni, sócio-proprietário da rede de supermercados Verdemar, e Modesto Araujo, presidente da Drogaria Araujo participam de webinar ofertado pela LZ Mkt e Negócios, em seu canal no youtube. O evento acontece nesta quinta-feira, 04/06, às 17h e pode ser acessado pela internet.

Com o tema “Araujo e Verdemar compartilham ações e insights em inovação e excelência”, o seminário on-line abordará as experiências de quem comanda dois dos maiores players do varejo mineiro.

Leia também: Verdemar anuncia medidas protetivas para enfrentamento ao coronavírus

Com 27 anos de história e 15 lojas em Belo Horizonte e Nova Lima, o supermercado Verdemar é reconhecido por seu vasto mix de produtos de alta qualidade gastronômica. Alexandre Poni, um dos fundadores do Verdemar, atua como diretor comercial da empresa e sua personalidade inovadora garante aos clientes as mais atuais tendências do segmento supermercadista, da gastronomia e da enologia.

A Drogaria Araujo completou 114 anos de história em março, 250 lojas no estado e avança com seu projeto de expansão, mesmo em um ano atípico e de desafios, impostos pela pandemia do novo coronavírus à cadeia produtiva e à sociedade. Modesto Araujo, presidente da empresa, compartilhará vivências, experiências e projetos inovadores que transformaram a Drogaria Araujo na maior drogaria de Minas Gerais, quinta maior do país e reconhecida como sinônimo de qualidade e conveniência pelos mineiros.






Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário