Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

DUNKIRK JÁ ARRECADOU US$336 MILHÕES

14 de agosto, 2017
Por: Helena Ivo
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Sucesso. O mais recente filme do conceituado Christopher Nolan – mesmo diretor de filmes como Batman: O Cavaleiro das Trevas, A Origem e Interestelar, já arrecadou cerca de US$336 milhões em todo o mundo e está se posicionando entre a crítica especializada como um dos melhores filmes de 2017 e, quem sabe, a maior obra do diretor até agora, além de um dos melhores do gênero. O filme, que é baseado em fatos reais da batalha ocorrida na cidade portuária francesa, durante a Segunda Guerra Mundial, na década de 1940, conta com Harry Styles estreando como ator, além de nomes conhecidos, como Tom Hardy e Cillian Murphy. A trilha sonora, novamente fica por conta de Hans Zimmer, compositor alemão que acompanha Nolan há um bom tempo e já coleciona algumas estatuetas do Oscar em sua estante, pelas suas incríveis composições.

O filme está em exibição nos cinemas de Belo Horizonte. Confira o trailer:

Foto: Divulgação
Texto: Helena Ivo


Sobre Helena Ivo:

Helena Ivo, redatora, 25 anos. Graduada em Jornalismo pela PUC Minas, especialista em Marketing de Relacionamento, Eventos e Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial de Lisboa e em Produção de Conteúdo para a Web e Marketing de Conteúdo Avançado pela Universidade Rock Content. Já foi assessora de imprensa na Agenda Comunicação Integrada e social media em agências de Comunicação Empresarial. Apaixonada por cultura, já fez cobertura de eventos empresariais e shows nacionais e internacionais como Humberto Gessinger, Lana Del Rey e Kings of Leon. Atualmente é redatora no Jornal da Cidade BH e nas horas vagas é crítica de cinema e séries no Mundo Hype.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário