Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Dior Pop-Up Café

25 de janeiro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Taste of America. A Dior tem o prazer de anunciar a abertura de um café pop-up no terraço do jardim da maison feminina do Miami Design District. Localizado no terraço ao ar livre do terceiro andar da loja, o café Dior continua uma antiga tradição estabelecida pelo Monsieur Christian Dior e o desejo de espalhar seu amor pela arte de entreter e seu gosto pela arte de viver.

De acordo com este espírito, o novo café oferece serviço de mesa sentado com um menu conciso de café, chás, sucos e frutas e doces variados. Como era de se esperar, o café é uma obra de arte em si, projetado pela Doo Architecture – está vestido com a emblemática toile de Jouy da marca e acentuado com as famosas girafas e leões da Coleção, com delicadas cores de rosa e azul marinho.

A marca estreou seu café de marca em outros locais em todo o mundo, incluindo Seul e St. Tropez, e finalmente chegou em Miami com muita expectativa.


Sobre Adriana Willcox:

Adriana Willcox, 44 anos, designer gráfica, trabalha há 20 anos na editoração gráfica do Jornal da Cidade atuou na atualização do projeto gráfico do jornal. Também é correspondente internacional diretamente de Miami, onde reside atualmente. Escreve a coluna "Taste of America" que mostra as novidades e um pouco do que está acontecendo nos EUA.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário