Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Convênio da Araujo leva Teste Rápido Covid-19 às corporações

22 de junho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Saúde. Atualmente, mais de 1.000 organizações do segmento B2B (Business to Business) fazem parte do programa Convênio Araujo Empresa, que disponibiliza aos parceiros e a seus colaboradores diversos benefícios. Com a pandemia do novo Coronavírus, o Teste Rápido Covid-19 aplicado nas lojas Drogaria Araujo, entra no rol de serviços dedicados a essas corporações, que encontram condições especiais para testar os funcionários.

A base de pessoas atendidas pelo Convênio Araujo Empresa é de 1,5 milhão de vidas, um universo gigantesco espalhado por toda Minas Gerais. Christiano Fonseca Moreira, gerente de Negócios Corporativos da Drogaria Araujo, ressalta que a equipe de atendimento exclusivo está a postos para prover os parceiros com mais esse serviço. “Oferecemos opções de atendimento dentro das empresas conveniadas, mediante quantidade mínima de testes. Nossos profissionais estão capacitados para esse acolhimento in loco.”

Leia também: Drogaria Araujo oferece teste rápido de Dengue, Zika e Chikungunya

As equipes Araujo atendem empresas em todo o território nacional, conveniadas ou não. O trabalho inclui condições especiais para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), produtos para cuidados avançados e uma gama de serviços oferecidos tanto nas lojas quanto nos canais digitais, com entregas em todo o Brasil.

Para as conveniadas, a aplicação in loco do Teste Rápido Covid-19, possibilita aos parceiros uma ação proativa na prevenção e no cuidado adequado de seus colaboradores, de forma ágil, segura e prática.

Christiano Fonseca Moreira, gerente de Negócios Corporativos da Drogaria Araujo, está disponível para detalhar o Convênio e suas estratégias, bem como demais informações sobre o Teste Rápido Covid-19 às empresas conveniadas.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário