Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Clarice Niskier apresenta Alma Imoral no Cine Theatro Brasil

07 de novembro, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Cultura. A adaptação de Clarice Niskier, do polêmico livro do rabino Nilton Bonder, A Alma Imoral, chega em Belo Horizonte na sexta-feira, 9, no Cine Theatro Brasil, às 21h.

A peça desconstrói e reconstrói conceitos milenares da história da civilização – corpo e alma, certo e errado, traidor e traído, obediência e desobediência.

Sozinha no palco, Clarice Niskier está em contato direto com a plateia, sem fazer uso da chamada “quarta parede”. Para contar histórias e parábolas da tradição judaica, a atriz vale-se somente de uma cadeira phanton preta e um grande pano preto que, concebido pela figurinista Kika Lopes, transforma-se em oito diferentes vestes – mantos, vestidos, burcas, véus. O espaço cênico concebido por Luis Martins é limpo e remete a um longo corredor em perspectiva.

Os ingressos custam a partir de R$ 25 e podem ser comprados na bilheteria do Cine Theatro Brasil (Av. Amazonas, 315 – Centro), na Loja Eventim (Shopping 5ª Avenida: Rua Alagoas 1314 – Loja 20C– Savassi) ou pela internet.

Serviço:
“A Alma Imoral” | Mostra Cine Brasil Teatro e Música
Data: 09 de novembro, 21h
Local: Grande Teatro Unimed BH – Cine Theatro Brasil Vallourec
Endereço: Praça Sete – Belo Horizonte – MG

Fotos: Dálton Valerio