Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

“Cine104 em Casa” anuncia programação de julho

29 de junho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Cultura. Ao longo de mais de 90 dias de programação exibindo filmes de forma totalmente online e gratuita, o CINE104 alcançou quase 6 mil pessoas assistindo às películas que fizeram parte do “Cine104 em Casa”. Agora, seguindo os pedidos do público cinéfilo que tem requisitado uma nova oportunidade para assistir alguns destes longas, o espaço propõe em julho reprises de algumas obras, além de apresentar filmes inéditos na programação.

Dessa forma, os filmes reprises serão sempre às quartas e quintas-feiras, enquanto as novas exibições serão às sextas e sábados. Abrindo a programação, nesta semana (nos dias 01º e 02 de julho) será a reprise do longa “Um Dia Difícil”, do diretor coreano Seong-hum Kim”, seguido por “Vilages, Vissagés” de Agnès Varda na sexta (03 de julho) e no sábado (04 de julho).

Na semana seguinte é a vez da reprise de “A Árvore dos Frutos Selvagens”, de Nuri Bielge Ceylan na quarta (08 de julho) e na quinta-feira (09 de julho), além da exibição – inédita na programação – “Árabia”, um dos melhores filmes do cinema brasileiro recente e dirigido por Affonso Uchoa e João Dumans nos dias 10 de julho (sexta-feira) e 11 de julho (sábado). Outra notícia de destaque é que na sexta-feira, às 19h30, o Cine104 receberá o diretor Affonso Uchôa para um bate-papo dentro da programação do “Café com Diretor”, por meio da live pelo Instagram @Centoequatrobh.

Muito pedido pelo público nas redes sociais do Centoequatrobh, o documentário “David Lynch: Diário de Um Artista”, dirigido por Rick Barnes, Olivia Neergaard-Hom e Jon Nguyen, retorna na quarta-feira (15/07) e na quinta-feira (16/07), seguido por De Punhos Cerrados, de Marco Bellochio, na sexta (17/07) e no sábado (18/07).

Realizando às exibições por meio do Vimeo, os filmes ficam disponíveis de forma gratuita por 48 horas. Os links e respectivas senhas para acesso aos filmes serão disponibilizados nas páginas oficiais do Centoequatro: Facebook, no Instagram (@centoequatrobh) e no site do 104. Para assistir, basta clicar no link e digitar a senha. A curadoria da programação é assinada por Mônica Cerqueira.

A programação do CINE 104 é uma realização viabilizada pelo Ministério da Cidadania e Lei de Incentivo à Cultura.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Infoproducts livros 29 de junho de 2020

    Olá achei o post maravilhoso, vou começar acompanhar seu blog.

Avatar
Deixe um comentário