Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Chef Léo Paixão dá dicas em redes sociais do Verdemar

15 de julho, 2020
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Arquivo Pessoal / Léo Paixão
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Gastronomia. Levar mais conhecimento sobre a alta gastronomia e ingredientes de qualidade para os belo-horizontinos é o objetivo da parceria firmada entre o conhecido chef Léo Paixão e o Verdemar. É uma nova oportunidade que a quarentena trouxe para quem pode ficar em casa e gosta de cozinhar, se aventurar e aprimorar as habilidades culinárias. As dicas serão divulgadas nas redes sociais do supermercado.

Leia também: Verdemar lidera ranking de experiência do cliente

Com mais de 700 mil seguidores só no Instagram, Léo Paixão intensificou suas presença na Internet neste período, já que a pandemia levou o fechamento temporário ao público de suas três casas em BH: Glouton, Nicolau e Nico Sanduíches. Para ele, o Verdemar tem uma infinidade de produtos que, por muitas vezes, deixam de ser comprados por desconhecimento da sua utilidade na cozinha.

Curadoria

“Como em uma curadoria, eu vou explorar os produtos de marca própria da rede e outros tantos, nacionais e importados, para que os nossos seguidores possam compreender ainda mais sobre a variedade de ingredientes que uma boa gastronomia pode – e deve – ter, tanto em um restaurante, quanto na hora de cozinhar para família ou amigos”, afirma.

Cliente do Verdemar declarado, o chef celebra a parceria, que surge de uma identificação mútua, em um momento em que todos trabalham como defensores da boa cozinha. “Defendo aquela comida feita em casa, que valoriza os ingredientes de qualidade, especiais e com história para contar”, ressalta.

Leia também: Fartura Comidas do Brasil apresenta projeto “Chefs ao vivo na sua casa”

Valorização

O diretor comercial do supermercado, Alexandre Poni, por sua vez, destaca a valorização constante de ingredientes sofisticados dentro das 15 lojas da rede em Belo Horizonte e Nova Lima, desde o início dos 27 anos de história. “O objetivo diário é que nossos clientes encontrem todos os ingredientes de que precisam, para qualquer receita, de qualquer parte do mundo. Queremos promover acessibilidade na gastronomia”, afirma Poni.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário