Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Cerveja artesanal sem álcool, mas com sabor

09 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Novidade. Um lançamento chega para fazer parte do catalogo de bebidas da Cervejaria Wäls  e encantar os amantes de cerveja artesanal. Pela primeira vez, em seu portfólio uma cerveja com 0,0% de teor alcoólico.

A nova cerveja é extremamente aromática, refrescante e com uma quantidade especifica de amargor para explorar o sabor da Wäls. Esse lançamento chega depois que a empresa abriu as portas para o estilo Session IPA no Brasil, chegou a vez de Wäls inovar com a receita de uma Session Citra sem álcool, a Session Free.

Em uma festa fechada para 80 convidados em uma casa noturna de Belo Horizonte, a Wäls preprou um teste para os convidados e serviu a Wäls Session Citra e a Wäls Session Free.

Leia também: Cervejaria mineira inaugura bar no Vila da Serra

Sem saber dessa diferença, metade do público recebeu o já tradicional rótulo e o restante foi servido com a cerveja sem álcool. O objetivo era mostrar que as duas opções possuem o mesmo sabor.

“A Wäls sempre foi reconhecida pela qualidade em suas receitas, tanto que somos uma das cervejarias mais premiadas do mundo. Ao lançar uma cerveja sem álcool, queremos surpreender e mostrar que o aroma e o sabor podem ser os mesmos de uma bebida tradicional, sem diminuir a diversão das pessoas”, afirmou Arnaldo Garcia, gerente de marketing de Wäls.

Além disso, Garcia disse que “não é o teor alcoólico que faz a qualidade da cerveja, mas sim a forma como ela é produzida. Isso sem falar do consumo consciente e da importância de mostrar para as pessoas que uma boa bebida sempre fica melhor se consumida de maneira consciente”.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!