Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

CCXP anuncia edição digital e global para 2020

16 de julho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Evento. Nesta quinta-feira, 16, a CCXP revelou como pretende realizar a edição deste ano. Devido a pandemia causada pelo Covid-19, a edição física de um dos maiores festivais de cultura pop do mundo teve que ser cancelada. No entanto, outra alternativa alegrou os do evento.

Neste ano, vai rolar o “CCXP Worlds: A Journey of Hope” (Uma jornada de esperança, em português)., que será será 100% virtual.

Leia também: CCXP lança aplicativo com informações do festival

De acordo com o CEO da CCXP, Pierre Mantovani está não será uma simples live. “Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento”, comenta.

A partir do dia 25 de agosto, novas informações devem ser divulgadas. Afinal, o festival, que no ano passado reuniu  280 mil visitantes em quatro dias, realizará uma coletiva virtual para a imprensa e, em seguida, também realizará posts sobre o evento em seus canais e no site oficial do evento.

Confira o vídeo de anuncio do evento Global:


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário