Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Carolina Ferraz e Otavio Martins estreiam comédia romântica “Que Tal Nós Dois?”

06 de novembro, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Em BH. A comédia romântica “Que Tal Nós Dois?”, com Carolina Ferraz e Otavio Martins, chega ao Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244) no dia 17, sábado, às 21h.

A peça conta uma história de amor, mas é também um recorte na vida de duas personagens que provocam uma reflexão sobre seus sentimentos a partir de um inesperado encontro.

Com direção de Isser Korik, e texto escrito numa parceria entre os autores Juliana Araripe e Otávio Martins, “Que Tal Nós Dois?” narra a história de um homem e uma mulher, ambos casados e com família, funcionários de uma grande empresa, que se conhecem numa convenção.

Embalados pelo clima de confraternização, e depois de beberem alguns drinks, acabam passando a noite juntos. No dia seguinte acordam juntos em quarto de hotel e, sem nenhuma intimidade, decidem não mais repetir o encontro amoroso. Mas como ninguém manda no coração, no ano seguinte, novamente na convenção da empresa, eles se reencontram e passam a noite juntos, estabelecendo um relacionamento.

A autora Juliana Araripe diz que a peça fala de relacionamento para chegar à condição existencial. “Os relacionamentos todos estão no eixo de nossas vidas. Às vezes esperamos pela relação ideal e as pessoas entram na nossa vida de um jeito inesperado, na contramão do que planejávamos. Então precisamos estar abertos para o que a vida nos propõe”, diz.

Os ingressos custam R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia) e podem ser comprados pela internet.

Foto: Divulgação