Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Carnaval de BH pode ser em julho de 2021

22 de julho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Pandemia. Um dos maiores eventos da capital mineira pode ter sua data adiada. Isso porque devido a pandemia, causada pelo novo coronavírus, a próxima edição do carnaval pode ser realizado somente em julho de 2021.

Isso, pelo menos, é o que defende A Liga das Escolas de Samba de Minas Gerais (Liemg). De acordo com a organização a ideia é transferir a folia de fevereiro para julho. Dessa forma, garantir a segurança de todos.

Leia também: Turismo registra alta no País

Apesar da alternativa levantada, a Empresa Municipal de Turismo de Belo Horizonte (Belotur) informa que ainda não existe nenhuma definição sobre o Carnaval 2021 e que, no momento, o foco da Prefeitura de Belo Horizonte é em ações de combate à pandemia.

Campeã de 2020

Este ano, a Escola Canto da Alvorada foi a grande vencedora do carnaval em Belo Horizonte. Este foi o 17º título da agremiação, que venceu com 267,3 pontos.

Oito escolas desfilaram na noite do dia 25 de fevereiro na Avenida Afonso Pena, no Centro. Cerca de mil pessoas acompanharam a festa das arquibancadas. A entrada foi gratuita.

Foto: Alexandre Guzanshe


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário