Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

“Canta Comigo” reúne musica e histórias de vida

09 de outubro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

TV. Nesta quarta feira, 9, vai ao ar, na Record TV, o terceiro episódio do reality show que tem levado muita música aos lares brasileiros, o “Canta Comigo”.  Ao todo, esta noite nove candidatos prometem empolgar e emocionar a bancada de 100 jurados, super exigentes.

No repertorio, grandes sucessos da musica nacional como “Aquele Abraço”e “O Meu Sangue Ferve por Você”. Além disso, hits internacionais também serão interpretados no palco, caso das faixas “Crazy in Love” e “Hero”.

Entre os candidatos está o ator, cantor e modelo Pedro Roldan, que é neto do humorista Mussum e embarca na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil. No entanto, para cativar o público, além do talento, os competidores tem a oportunidade de contar suas histórias de vida e o que os levou até a decisão de se apresentar na televisão para todo o Brasil.

Esse foi o caso de uma participante argentina, integrante de uma família circense que teve que superar várias dificuldades em sua trajetória, ou o cantor que solta a sua voz em viagens de cruzeiros pelo mundo.

Em um painel gigante, composto por 100 jurados, os participantes devem impressionar o maior número de pessoas. Sendo assim, quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.  Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor.

Leia também: “Canta Comigo” embala as noites da RecordTV

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados, rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro. O ápice da atração é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos

Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia.

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

“Canta Comigo” reúne musica e histórias de vida
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
  • Avatar
    Edimilson Eduardo correia 9 de outubro de 2019

    Arrebenta…..,moleque Kacildisss…..kkkkk

    Deixou o avô orgulhoso sem ele r conhecer.
    Pode Crer.

Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!