Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

BH recebe segunda edição do FIC – Festival Internacional Comunitário

07 de janeiro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Artes. Belo Horizonte recebe, entre os dias 07 e 13 de janeiro, a segunda edição do FIC – Festival Internacional Comunitário, na sede do Grupo Iúna de Capoeira Angola e no Centro Cultural do Alto Vera Cruz, no bairro Alto Vera Cruz. Toda a programação é gratuita.

O FIC se apresenta como uma plataforma internacional de diálogo para pessoas interessadas em compartilhar e adquirir ferramentas que fortaleçam a ação comunitária.

O festival não tem fins lucrativos e não conta com apoio de editais. Construído a partir da rede de parcerias solidárias e pessoas que possam ajudar, é realizado em bairros de periferias estigmatizadas pela fragilidade social e entre seus objetivos principais estão às trocas entre pessoas, organizações e grupos comunitários.

A segunda edição traz uma pergunta e ao mesmo tempo uma exclamação: “Convivendo em Liberdade?!”. É um convite para os participantes refletirem sobre a convivência em liberdade.

O evento ainda conta com arrecadação de doações e venda de rifas. Clique aqui para mais informações.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!