Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

BH ganha mais uma unidade de fast-food saudável

12 de fevereiro, 2019
Foto: Juliana Correa
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Neste mês. O Horta 31, primeiro fast-food saudável de Minas Gerais, está prestes a abrir mais uma unidade. O endereço escolhido é a rua Guajajaras, esquina com João Pinheiro. Esta é a segunda loja no centro da capital.

A marca, criada pelos sócios, Luiz Gustavo Moreira e Guilherme Astone, possui restaurantes no Floresta, Lourdes, Funcionários, Barro Preto, Serra, Santo Agostinho, Vila da Serra, Av Silva Lobo, BH Shopping e Prudente de Morais, totalizando 12 unidades até o momento.

Todas elas possuem arquitetura, mesas e decoração em madeira de reflorestamento e material reciclável e trazem ao público belo-horizontino atendimento de qualidade, praticidade, rapidez e saladas com mais de 50 ingredientes frescos e saudáveis, além de sucos e lanches.

Os alimentos vêm diretamente de fazendas próximas a BH duas vezes por dia, garantindo qualidade ao consumidor. A ideia é oferecer, a qualquer hora – de 11 às 22h (dependendo da loja) – uma grande variedade de folhas, verduras, legumes e carnes magras.

A inauguração acontece nesta terça-feira, 12 de fevereiro, às 11h, com funcionamento até 20h.

A expectativa é que, ainda neste semestre, mais cinco sejam abertas.

Serviço:
Inauguração Horta 31
Data: Terça-feira (12 fevereiro)
Local:o Rua dos Guajajaras, 277, esquina com João Pinheiro
Horário de Funcionamento: 11h às 20h
Contato: (31) 99865-7450

O Horta 31 tem lojas na Savassi, Floresta, Lourdes, Funcionários, Serra, Barro Preto, Vila da Serra, centro de BH e outros.