Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

BATE-PAPO RELACIONADO À EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA “13 VEZES FIT”

10 de setembro, 2018

No Memorial Vale. A exposição fotográfica “13 vezes FIT” será pauta de encontro gratuito entre o público, o curador da mostra, Guto Muniz, e a mestre em Ciências Sociais e especialista em Arte-Educação, Glória Reis, na manhã do dia 15 de setembro, sábado, no Memorial Minas Gerais Vale.

Além de questões técnicas e discussões estéticas sobre a mostra, os convidados também trazem à tona neste bate-papo a potência documental da fotografia como fonte de pesquisa, espaço de registro e lugar de memória. A iniciativa é do projeto Ideografias, em parceria com a 14ª edição do Festival Internacional de Teatro de Palco e Rua de BH. O encontro terá início às 10h30, com entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço.

Em cartaz no Memorial Vale, “13 vezes FIT” apresenta fotos das coberturas oficiais das 13 edições do FIT BH, realizadas de 1994 a 2016. O trabalho é apresentado ao público às vésperas do início da 14ª edição, programada para o período de 13 a 23 de setembro deste ano. A exposição registra imagens capturadas pelos fotógrafos Daniel Protzner, Eugênio Sávio, Fredy Antoniazzi, Glenio Campregher, Marco Aurélio Prates, Nereu Jr. e Samuel Mendes, além dos curadores Guto Muniz e Kika Antunes.

Serviço:
Projeto Ideografias – Tema “13 vezes FIT”, com Guto Muniz e Glória Reis
Data: 15 de setembro
Horário: 10h30
Local: Auditório Memorial Minas Gerais Vale
Entrada gratuita. Sujeita a lotação do espaço

Memorial Minas Gerais Vale
Endereço: Praça da Liberdade, 640, esq. Gonçalves Dias
Horário de funcionamento: terças, quartas, sextas e sábados, das 10h às 17h30, com permanência até 18h. Quintas, das 10h às 21h30, com permanência até 22h. Domingos, das 10h às 15h30, com permanência até 16h.

Foto: Guto Muniz

Mais informações pelo site.