Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

“Minas Sertaneja”, o novo quadro do Balanço Geral MG

17 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Televisão. Um dos ritmos mais aclamados em Minas Gerais acaba de ganhar um novo espaço na programação da RecordTV Minas. A partir da próxima sexta-feira, 20, estreia o quadro “Minas Sertaneja”, no Balanço Geral MG.

Mostrando que a terra do pão de queijo possui diversos talentos, a atração vai abordar os bastidores da fama de artistas sertanejos que fazem a diferença no estado e no Brasil. Além disso, vai mostrar as intimidades e contar as histórias dos famosos.

Leia também: Câmera Record recebe prêmio por documentário sobre Amazônia

Ao todo, o “Minas Sertaneja” vai ser divido em seis episódios, com exibição semanal, sempre às sextas-feiras. Entre os convidados estão O trio Parada Dra e Gabi Martins. Juntos, os artistas abordam a “Era do Rádio há 40 anos” e a “Era Digital”.

Leo Magalhães e Thiago Martins são os responsáveis por tratar sobre artistas do interior de Minas que ganharam fama nacional. Já Jéssica Rodrigues e Marcelinho de Lima, falam sobre a relação da vida do campo com a música sertaneja.

César Menotti & Fabiano e Clayton & Romário contam a história das duplas que estouraram em Minas, mas vieram de outras regiões do país. Lu e Alex falam sobre as mudanças que ocorrem ao longo da carreira.

Leia também: Diretor da Record TV Minas se torna cidadão honorário de MG

Para ficar ainda mais especial, o quadro “Minas Sertaneja” conta com a dobradinha de “Eduardos”, o cantor e o apresentador do “MG no AR”. O artista, conta sua relação com Minas, BH e em especial com a RecordTV Minas.

Vale lembrar que o Balanço Geral MG mudou de horário. Os telespectadores podem acompanhar o programa a partir de 11h50, na tela da RecordTV Minas.

Foto: Divulgação

“Minas Sertaneja”, o novo quadro do Balanço Geral MG
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!