Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Arroz é o protagonista de concurso solidário comandando por Erick Jacquin

04 de julho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Gastronomia. O chef francês de Erick Jacquin, um dos apresentadores do MasterChef Brasil, atração da Band, é o primeiro convidado do “Projeto Desafio Chefs de Casa”, organizado pela Cerealista Albaruska, importante produtora de arroz em São Borja (RS). O lançamento acontece durante uma “live” neste sábado, 4, às 19h (link).

Segundo o regulamento, a cada semana chefs de cozinha e influenciadores digitais ligados à área de gastronomia serão convidados a ensinar uma receita que contenha o arroz da marca patrocinadora. Todos poderão acompanhar as lives que serão divulgadas através das redes sociais (@albaruska) e através do site do projeto.

Leia também: Minicurso online Santa Amália

Doação

O concurso tem como objetivo ajudar o próximo. Cada participante poderá indicar instituições sociais que receberão uma doação de 150 quilos de arroz Albaruska.

Além de aprender novas receitas e conhecer novos sabores através das receitas apresentadas nas transmissões pela internet, os novos cozinheiros também podem concorrer a um prêmio de R$ 500,00 em vale compras. Eles ainda terão suas criações publicadas em um livro exclusivo do projeto.

Segundo o diretor comercial da empresa, Ayrthon Boeira, a ideia é levar o arroz à mesa de quem precisa e a inspiração gastronômica às pessoas que estão em casa. “É fazer com que o ato de cozinhar seja uma ótima companhia enquanto as pessoas precisam estar em suas residências”, observa.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário