Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

ARNALDO ANTUNES SE APRESENTA EM BH

A Casa É Sua. Um dos expoentes da MPB. Poeta, cantor e compositor. Esse é Arnaldo Antunes, multiartista que se apresenta no dia 11 de novembro, sábado, no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec, com seu show intimista “A Casa é Sua”. O show, que promete relembrar os grandes sucessos dos diferentes momentos da carreira em releituras surpreendentes, integra a programação da Mostra Cine Brasil Teatro e Música. Informações e ingressos pelo site cinetheatrobrasil.com.br

A Mostra Cine Brasil Teatro e Música tem o patrocínio da Vallourec e do Instituto Unimed-BH, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Em cena, Arnaldo Antunes apresenta ao público um show intimista, acompanhado por dois músicos, Chico Salem (violão e guitarra) e André Lima (teclados e sanfona). Neste show batizado de “A Casa é Sua”, Arnaldo explora com liberdade uma nova sonoridade e revela as canções de outro modo, evidenciando mais as letras.

O repertório passeia por músicas de toda sua carreira, como “Não Vou Me Adaptar”, “Saiba”, “Meu Coração”, “Muito Muito Pouco”, e inclui algumas canções de seu mais novo trabalho, “Já É”, como “Naturalmente, Naturalmente” e “Põe Fé Que Já É”. Mas Arnaldo também apresenta canções escritas em parceria com Paulo Miklos (“Fim do Dia”), Marisa Monte e Carlinhos Brown (“Consumado”), Liminha (“Invejoso”), Alice Ruiz (“Socorro”), entre outros artistas.

Serviço:
Show Arnaldo Antunes
11 de novembro – sábado, 21h
Ingressos:
Inteira – R$50,00 | Meia – R$25,00
Local: Cine Theatro Brasil Vallourec | Grande Theatro Unimed-BH
Endereço: Praça Sete – Belo Horizonte – MG.
Bilheteria: Av. Amazonas, 315 – Centro – Belo Horizonte – MG
Telefone: (31) 3201-5211
Informações: www.cinetheatrobrasil.com.br

Fotos: Árvore de Comunicação