Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Arena Evoé

05 de março, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

O primeiro encontro da Arena Evoé de 2018 aconteceu na última terça-feira, 27 de fevereiro, quando um grupo de mulheres se reuniu na charmosa cobertura da agência cultural, de Bruna Kassab, para discutir um assunto dos mais importantes – o empoderamento feminino. “Apesar da baixa representatividade na política, temos milhares de mulheres transformando nosso mundo. Foi uma nota inspiradora”, contou Bruna.

O público pode conhecer iniciativas e mulheres incríveis, como o Minas de Manas e Sagrada Profana, que estão na luta pela equidade de gênero e contaram sobre suas experiências, desafios e propostas.

A noite contou ainda com a exposição do livro Uma Mulher de Flávia Péret e Valquíria Rabelo (Estúdio Guayabo).

A Evoé é uma empresa que mescla crowdfunding com mecenato de forma simples e prática, tanto para quem apoia, quanto para quem é apoiado. “Nosso o propósito é promover projetos da economia criativa com foco na sustentabilidade através da nossa plataforma, conectando criadores com apoiadores”, explica Bruna Kassab, fundadora.

Foto: Luis Carlos Fernandes

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!