Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Animais Fantásticos 3 será gravado no Brasil

13 de fevereiro, 2019
Por: Helena Ivo
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Cinema. O ator Dan Fogler, que interpreta Jacob Kowalski em Animais Fantásticos, revelou em entrevista ao site Hey U Guys que o próximo filme da franquia se passará no Brasil.

“Começamos [as filmagens] no outono. O filme será gigantesco! O motivo que nos deram para o atraso é que o filme será maior que os dois primeiros juntos. Eles precisaram de mais tempo de preparação e não queriam apressar nada, então preferiram adiar. Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa [risos]. Vou receber o roteiro quando estiver mais próximo do início das filmagens”.

Eddie Redmayne, o Newt Scamander dos filmes, já havia revelado à Folha de S. Paulo que um dos filmes da franquia poderia acontecer no Rio de Janeiro e J. K. Rowling, autora dos livros de “Harry Potter”, já deu pistas no twitter, quando trocou sua foto de capa para o Rio em 1930.

 

 

“Jo, você pode explicar a foto do cabeçalho?”
“É o Rio de Janeiro na década de 1930.”

Apesar da expectativa, pode ser que o elenco não venha às terras tupiniquins – em “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, as cenas que se passam em Paris foram parcialmente filmadas pela equipe e parcialmente criadas em computação gráfica.

Avalie este conteúdo


Sobre Helena Ivo:

Helena Ivo, redatora, 25 anos. Graduada em Jornalismo pela PUC Minas, especialista em Marketing de Relacionamento, Eventos e Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial de Lisboa e em Produção de Conteúdo para a Web e Marketing de Conteúdo Avançado pela Universidade Rock Content. Já foi assessora de imprensa na Agenda Comunicação Integrada e social media em agências de Comunicação Empresarial. Apaixonada por cultura, já fez cobertura de eventos empresariais e shows nacionais e internacionais como Humberto Gessinger, Lana Del Rey e Kings of Leon. Atualmente é redatora no Jornal da Cidade BH e nas horas vagas é crítica de cinema e séries no Mundo Hype.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!