Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Alguns dos filmes mais esperados de outubro estreiam amanhã

03 de outubro, 2018
Texto: Helena Ivo
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Cinema. Venom, Ponto Cego, Papillon e A Primeira Noite de Crime são alguns dos filmes mais esperados de outubro e estreiam amanhã, 4, nos cinemas nacionais.

Em VenomTom Hardy (de Mad Max) interpreta Eddie Brock, um jornalista que investiga o trabalho de um cientista suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Ao longo dessa investigação Eddie se torna o anti-herói Venom, uma máquina de matar que nem ele mesmo é capaz de controlar. O filme faz parte do universo da Marvel.

Assista ao trailer:

Ponto Cego é um excelente filme para quem gosta de histórias que narram as dificuldades das minorias. Com uma pegada parecida com a de Atlanta, série que bate na tecla de questões sociais importantíssimas, principalmente o racismo, o longa narra a história de Collin (Daveed Diggs), um ex-presidiário que vive em Oakland, na Califórnia e seu melhor amigo, que é branco, mas também vive na periferia.

Assista ao trailer:

O Jornal da Cidade já assistiu ao filme e fez uma crítica (sem spoilers), contando tudo o que esperar do longa, você pode ler aqui.

Em Papillon, Henri Charrière (Charlie Hunnam, de Sons of Anarchy), apelidado de Papillon, é um pequeno bandido das baixadas de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega (Rami Malek, de Amanhecer – Parte 2 e Mr. Robot), um homem que Henri promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

Confira o trailer:

Uma Noite de Crime, não vem recebendo muitas críticas positivas na mídia especializada. O longa é uma prequel da franquia The Purge/Uma Noite de Crime que se concentrará nos eventos que levaram ao primeiro dos filmes, e vai mostrar como o sistema de “noite de crimes” foi testado inicialmente em uma comunidade isolada como maneira para conter a criminalidade na maior parte do ano — exceto por um dia.

Trailer:

Foto: Divulgação/Sony