Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

“ALBANOS RECEBE” OFICINA PARA FOTOGRAFAR GASTRONOMIA

29 de agosto, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Mobile. Em edição especial, o projeto “Albanos Recebe” traz para a unidade do Albanos Lourdes, no dia 31 de agosto o workshop “Oficina de Luz Criativa”. O convidado, o renomado fotógrafo Nélio Rodrigues, vai provar que é possível para qualquer pessoa fazer lindas fotos de gastronomia pelo celular.

Acessório presente e indispensável na vida das pessoas o celular, quando bem usado, torna-se importante na divulgação de boas ideias, em especial por meio de imagens. A resolução das imagens produzidas pelos bons aparelhos é excelente, mas sem uma luz de qualidade, as fotos ficam sem a estética ideal para ganharem destaque nas redes sociais. Nélio Rodrigues vai ensinar técnicas de iluminação viáveis a qualquer pessoa e revelar segredos profissionais da imagem perfeita de gastronomia.
Os alunos serão convidados a despertar um olhar sensível na composição fotográfica, além de aprender técnicas de iluminação criativa para registro com celular. Fotografias de qualidade geram audiência, credibilidade, consumo e compartilhamento nas redes sociais.

Para se inscrever, é necessário fazer o download da ficha de inscrição no link: http://bit.ly/oficinaalbanos e encaminhar a ficha preenchida com os dados para o e-mail: [email protected] A oficina tem duas horas de duração e o valor da inscrição é R$240.

Serviço:
Workshop “O segredo da luz criativa” – com Nélio Rodrigues
Data: 31/08/2017 (quinta-feira)
Horários: de 18h30 às 20h30
Endereço: Albanos Lourdes – Rua Rio de Janeiro, 2076
Investimento: R$240
Inscrições: http://bit.ly/oficinaalbanos
www.facebook.com/choperiaalbanos
Instagram.com/choperiaalbanos

Foto: Divulgação


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário