Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Transfácil realiza atendimento para entrega do Cartão BHBus Master  

14 de setembro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Por conta da pandemia da Covid-19, passageiros com idade igual ou superior a 65 anos, não puderam realizar os pedidos do cartão BHBus Master na unidade do BH Resolve, que suspendeu todos atendimentos.

Para atender essas pessoas, o Transfácil montou uma equipe que vai realizar o atendimento itinerante nas Estações de Integração da cidade, a partir de segunda-feira, dia 14 de setembro. Para quem já possui o cartão, a revalidação está acontecendo de forma automática no mês de vencimento do cartão, quando ele é utilizado no validador do ônibus.

Nessa primeira semana, o atendimento será na Estação São Gabriel, de segunda-feira dia 14 de setembro a sexta-feira, dia 18 de setembro, de 8h às 12h e de 13h às 17h.

O Transfácil ressalta que essas pessoas já tem direito a gratuidade no transporte coletivo, precisando apenas apresentar o documento de identidade com foto. O cartão BHBUS Master apenas oferece a comodidade desses passageiros fazerem o transbordo passando na roleta durante as viagens de forma gratuita.

Leia também: PBH disponibiliza mais de 200 serviços online

Mesmo com a disponibilidade do atendimento, a recomendação é que apenas aquelas pessoas que não possam ficar em casa, procurem o atendimento para aquisição do cartão.

O atendimento a partir de segunda-feira será por ordem de chegada, não sendo possível o agendamento. É preciso apresentar um documento com foto, CPF e comprovante de endereço. O cartão será entregue na hora.

O cronograma de atendimento das demais estações será informado pelas redes sociais do Transfácil.

Pampulha (28/09 a 09/10)
Vilarinho (19/10 a 23/10)
Venda Nova (03/11 a 06/11)
Barreiro (16/11 a 20/11)
Diamante (30/11 a 04/12).


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário