Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Pé do Golfe

19 de junho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Imobiliário. Exclusividade é marca registrada do novo condomínio localizado dentro do Morro do Chapéu

Reduto dos condomínios verticais mais charmosos da Região Metropolitana de BH, Nova Lima vai ganhar uma opção ainda mais exclusiva. Pelas mãos da Urb3 está sendo lançado o loteamento Pé do Golfe, localizado dentro do melhor condomínio de Minas Gerais, o Morro do Chapéu. São apenas 18 lotes – os melhores – em três quadras, com dimensões variam de 1.500 m2 a 2.400 m2.

O loteamento oferece perfeita harmonia com a natureza e uma integração com o maior campo de golfe de Minas Gerais. Além disso, fica ao lado de montanhas.

“O terreno é único e privilegiado, devido a sua topografia, com todos os lotes planos. Oferece uma infraestrutura incrível, que incui quatro quadras de tênis, um campo de futebol, academia, igreja e restaurantes, duas portarias com segurança monitorada 24 horas, entre outras comodidades”, enumera proprietário da Urb3 Empreendimentos e sócio no negócio, Carlos Eduardo Battesini (Cadu).

Os Outros sócios do empreendimento são a Legado Soluções e a Ulhôa Goulart.

Segundo Cadu, a urbanização está com 90% das obras de infraestrutura concluídas, tais como água, meio fio e pavimentação em piso intertravado nas duas únicas ruas de circulação do conjunto.

Em função de suas características, os terrenos podem ser muito bem aproveitados e permitem projetos de casas lineares, com pé direito duplo, vista para as três lagoas do Morro do Chapéu e o pôr de sol mais bonito da região. Há espaço ainda para a construção de jardim e piscina.

A topografia dos terrenos torna a construção da casa até 33% mais barata. Isto porque não há declives no terreno e, por consequência, não exige obras de fundação complexas.

Leia também: Flashes: um giro pela sociedade mineira

“Instalamos no local uma plataforma de observação, para que o futuro dono possa ter a visão do segundo andar do seu imóvel”, explica o responsável pelo marketing e plano de vendas do empreendimento, Benito Porcaro.

O interessado poderá ter uma experiência única para conhecer o loteamento. Uma parceria com a Porsche Center BH permite que a pessoa escolha um automóvel da marca alemã para seguir até o Morro do Chapéu – é preciso agendar o serviço. Ao chegar, trafega pelo loteamento de carrinho de golfe.

ARQUITETOS CONVIDADOS

Os empreendedores do condomínio Pé do Golfe convidaram nove arquitetos importantes para desenvolverem projetos conceituais de casas. Eles criaram ambientes amplos e que se integram perfeitamente à natureza e ao local.

Assinam os projetos Ana Machado, Paula Salum, Bernadeth Corrêa e Manu Lolato, Carol Zancanaro, Leonardo Rotsen, o italiano Pier Maria Giordani, Rozeane Faleiro, Roger Rossi e Tânia Sales.

Cadu Battesini destaca que para quem não deseja construir uma casa no momento, o lote no Morro do Chapéu é um excelente investimento. Para ele, os imóveis possuem potencial de rentabilidade alto. “São ativos seguros por natureza”, afirma.

A Urb3 tem como características desenvolver empreendimentos imobiliários de grande porte normalmente de loteamento e parcelamento de solo e, muitas vezes, com sócios estratégicos e de grande renome.

Atualmente, a empresa tem como sócios em diferentes negócios as seguintes empresas: Castor, Grupo Epo, Jam Engenharia, Ultratech, Sancruza, Patrimar e Grupo Apia.





Informações sobre o empreendimento no (31) 992713687

 


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário