Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Looks do casamento real

24 de maio, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

COLUNA CRIS CARNEIRO

Make real
Uma tendência de beleza, que já vinha chegando com uma certa timidez, é a maquiagem natural. Muitos beauty artists já estavam aderindo, outros torciam o nariz. Mas despois do casamento real entre a atriz americana Meghan Markle e o príncipe Harry, a tendência ganhou força e veio pra ficar. Ao contrário do que se via nas makes das últimas temporadas, a onda agora são maquiagens sem excessos, sem aquele exagero de blush, iluminador etc.

Show de consciência
Em tempos de consumo consciente, a duquesa de Cambridge Kate Middleton, casada com o príncipe William, deu um show de bom senso no casamento do cunhado, usando vestido já desfilado por ela em outras duas ocasiões importantes em torno da família real: no batizado da filha Charlotte e no aniversário da Rainha Elizabeth, há dois anos. O vestido em questão, um Alexander McQueen, foi usado com diferentes acessórios de cabeça nessas três ocasiões. Palmas para Kate que deu ótimo exemplo ao mostrar que é chique repetir roupas. E que isso tem muito mais a ver com boa educação e coerência com a situação mundial do que com dinheiro.

WPA Pool/Getty Images

Sol
A advogada humanitaria, a inglesa Amal Clooney, mulher de George Clooney acertou em look de corte discreto, mas cor vibrante. O vestido Stella McCartney foi acompanhado por um chapéu Philip Treacy, famoso por ser um dos maiores chapeleiros da Inglaterra. Vale dizer que o “maridón” arrematou perfeitamente o seu look, mas errou ao não usar a casaca, peça obrigatória no dress code dos convidados

Getty Images

I do
Por falar em casamento real, a coluna não poderia passar batido e elegeu os looks que mais deram o que falar na manhã do dia 19 de maio. Lembrando que o tom das produções foram ditados pelo horário diurno, assim como o uso de chapéus, que garantiram glam extra ao evento super estrelado, assistido por todo o mundo.

Colírio
Se tem um assunto à parte sobre o casamento real, o nome dele é David Beckham. O ex jogador de futebol inglês que já é habitué em casamentos reais – lembrando que foi presença no enlace de Kate Middleton e do Príncipe William, em 2011- arrancou suspiros ao aparecer de terno Dior, assinado pelo designer Kim Jones. Já a sua Victoria, na minha opinião, não causou tanto, já que foi de vestido todo preto, que pesou para o horário da cerimônia.

Getty Images

Coerência
A rainha Elizabeth não poderia estar de fora dessa lista. Corretíssima, apostou na mistura de verde-limão, com detalhes roxos. Cores alegres, secundárias e que juntas tiram qualquer look da obviedade. Perfeitas para o horário. Vale dizer que a rainha também repete roupas (fazendo escola para Kate), esbanjando elegância também no seu comportamento ao se vestir, já que sabemos que hoje em dia, é de profundo mau gosto usar roupas por apenas uma vez.

Getty Images

Floral
Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, grávida de quatro meses apareceu ao lado do marido, James Matthews, usando vestido verde água estampado com flores, da marca The Fold Hepburn Dress. Para arrematar, a moça escolheu chapéu Jess Collett Milliner, feito sob medida, com flores pintadas à mão. Linda e delicada.

Getty Images

Elegante
Supercorreta também estava a sobrinha fashionista de Lady Di, Kitty Spencer. Usando vestido verde com flores estampadas, assinado pela grife italiana Dolce & Gabbana, a it girl foi super feliz ao combiná-lo com sapatos e clutch laranjas e chapéu Philip Treacy.

Chris Jackson/Pool/Reuters


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário