Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Escola Americana faz cerimônia para seus atletas

11 de junho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Educação. A Escola Americana de Belo Horizonte (EABH) realizou recentemente um evento para premiar seus atletas, a Athletic Awards Ceremony.

A cerimônia é uma forma da instituição reconhecer e agradecer a dedicação e o esforço de todos ao longo do ano. Mas não para por ai, na ocasião, foram eleitos os melhores do ano por modalidade.

Leia também: A escola de sonhos na Suíça Alemã

Para essa condecoração foram considerados os que mais evoluíram de um ano para o outro por modalidade. Foram dados os cinco prêmios especiais, incluindo novato do ano e atleta do ano.

Tradição

Fundada em 1956, por um grupo de pais missionários e empresários, a EABH é a única Escola Americana no Estado de Minas Gerais.

Com o propósito de prover programas educacionais dentro da tradição Americana, empregando a língua inglesa na educação de crianças brasileiras e de quaisquer outras nacionalidades,  a Escola se tornou uma instituição particular sem fins lucrativos de propriedade da Associação de Pais.

Leia também: Intercambistas mineiros preferem cursos de idiomas

Depois de um longo caminho, em 2008 a EABH comemorou uma significativa conquista ao ser reconhecida pelo Bacharelado Internacional como uma Escola do Mundo IB. Esse programa IB oferece um padrão global em educação internacional e a EABH é a principal instituição com excelência educacional reconhecida em Minas Gerais.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!