Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

CEDRO TEXTIL APOIA NOVOS TALENTOS NO MINAS TREND

27 de setembro, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Uma das empresas mais longevas do Brasil, a Cedro Textil está cada vez mais focada no futuro da moda. Na próxima semana, durante o Minas Trend (de 3 a 6 de outubro), a fabricante de jeans e sarjas estará presente na semana de moda por meio dos mais promissores talentos do mercado fashion: a grife genderless LED, do estilista Célio Dias, e o concurso Ready do Go, da qual a Cedro é apoiadora oficial.

Com desfile marcado para as 16 horas do segundo dia de evento (04/10) e estande no espaço de negócios do Minas Trend, a LED apresenta pela primeira vez em Minas Gerais a coleção Mixódia, sucesso nas passarelas do São Paulo Fashion Week. O olhar do estilista vencedor do último Ready to Go sobre a pluralidade veio de encontro com a linha criativa da Cedro Textil, que tem em seu portfólio tecidos com acabamentos especiais sustentáveis, como o Splash, sarja que repele líquidos como café, suco e vinho, e do No Wash, jeans que evita a proliferação de bactérias que provocam odores.

O concurso Ready to Go, além de reconhecer e projetar novos talentos no mercado da moda, conta, nesta edição, com uma exposição para dar ainda mais visibilidade às criações dos cinco estilistas selecionados para o projeto. O Milleniun to Go irá revelar ao público os detalhes dos tecidos, cortes e acabamentos que tornam únicas as criações dos estilistas e três deles estão usando jeans com tecnologia Duo Super Strech, da Cedro Textil: Isadora Vieira, Luciana Lobato e Marjorie Ferreira.

Fotos: Weber Pádua

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!