Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Clínica realiza Dia do Bem, em Belo Horizonte

03 de maio, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Foto: Eduardo Macedo
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Saúde. A Clínica do Bem, rede de clínicas médicas da região metropolitana de Belo Horizonte, realiza, no próximo sábado, 4 de maio, o Dia do Bem em homenagem ao mês das mães.

Para a ação, a clinica conta com a parceria do Projeto Providência. Uma entidade filantrópica que atende cerca de 1600 crianças, adolescentes e jovens na faixa etária de 2 a 18 anos, em situação de risco social, violência familiar e extrema pobreza.

A ação, voltada para um grupo de 25 mães de crianças assistidas pelo Projeto no bairro Taquaril, acontece na Clínica do Bem, localizada na rua Carijos, 173, onde receberão consultas médicas e exames entre 14h e 17h30, totalmente gratuitos.

Leia também: Linha Dama da Noite é relançada para o Dias das Mães

Segundo um dos sócios da clínica, o médico Felipe Millen, o objetivo nesta edição é chamar a atenção das mães aos cuidados com a visão e à atenção a mulher.“Vamos oferecer consultas em oftalmologia e ginecologia, além de exames de prevenção ao câncer do colo de útero e ultrassonografias ginecológicas”, destaca Felipe

Sobre o Dia do Bem

A Clínica do Bem promove ações periódicas de assistência social desde a sua fundação, em 2016. Hoje, com quatro unidades, tem capacidade de atingir mais pessoas a cada Dia do Bem. O objetivo é poder devolver para a sociedade um pouco do que se tem conquistado no dia a dia.

As mães interessadas devem entrar em contato através do telefone 3483-3887

Serviço
Dia do Bem Edição Mês das Mães – Clínica do Bem
Data: 4 de maio de 2019
Endereço: Clínica do Bem Unidade Centro – Rua dos Carijos, 173
Horário: 14h às 17h30

Leia tudo sobre saúde na sessão Bem Estar, no nosso site.

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.