Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

2Gether e Instituto Mano Down firmam parceria inédita

26 de agosto, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

O Instituto Mano Down, organização sem fins lucrativos que desenvolve projetos e programas focados no desenvolvimento de potencialidades e da busca de autonomia das pessoas com deficiência intelectual, ganha uma parceria de peso, a 2Gether Consulting.

Leia também: A importância da gestão tributaria para uma organização

Com o objetivo de contribuir para o crescimento e fortalecimento das ações do Instituto, a 2Gether passa a disponibilizar serviços de consultoria contábil, fiscal, além de treinamentos técnico e operacionais.

Outro ponto de destaque desse suporte é a revisão das demonstrações contábeis, acompanhamento de resultados e implantação de controles internos, que serão oferecidos ao Mano Down.

Leia também: Instituto Mano Down lança agenda temática

O projeto Mano Down

Criado por Leonardo Gontijo, desde 2010 nasceu da relação entre os irmãos, Eduardo e Leonardo Gontijo. O primeiro, músico com Síndrome de Down, tem 28 anos, e seu irmão, Leonardo, tem 40 anos, juntos fazem palestrarem por várias regiões do Brasil.


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário