Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Pedido lunático

05 de julho, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

About Wedding, por Natália Vilaça. A partir de 2022 será possível fazer um pedido de casamento sobrevoando a superfície da Lua ao som de “Fly Me to the Moon”, cantada por Frank Sinatra. O voo espacial de uma semana será feito a bordo de uma cápsula autônoma, permitindo que o casal voe sozinho. A agência ApoteoSurprise, especializada em organizar propostas de casamento extravagantes, é quem está lançando o serviço. O preço? Nada menos que 145 milhões de dólares. O pacote inclui detalhes como treinamento físico e técnico de 12 semanas; decolagem do Centro Espacial Kennedy, em Cabo Canaveral, na Flórida; além de transmissões musicais nos capacetes dos viajantes e vistas espetaculares antes do retorno à Terra. Os interessados podem garantir seus assentos no site www.proposeinparis.com.

Foto: Divulgação/ApoteoSurprise


Sobre Natália Vilaça:

Natália Vilaça, editora, 32 anos. É jornalista formada pelo UniBH, pós-graduada em Revisão de Textos pela PUC-MG, com dez anos de formação. Em sua carreira, teve passagens por agências de comunicação empresarial e está há mais de seis anos na equipe do Jornal da Cidade, onde produz conteúdo principalmente – mas não exclusivamente – para as seções Atualidade, Sociedade, Noivas e Bem-Estar. Também é formada em Estética e Cosmética pelo UniBH e acompanha todas as novidades do mercado de saúde e beleza.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário