Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

O vestido ideal: tendências mudam, mas o estilo pessoal sempre prevalece

07 de março, 2019
Por: Jornal da Cidade BH
Fotos: Rosa Clará e La Sposa
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Dicas. Escolher o vestido de noiva é sempre um dos passos mais especiais na hora de organizar o casamento. Cada detalhe deve ser considerado antes de bater o martelo, pois tudo tem que estar perfeito: desde o caimento até o look final com maquiagem e acessórios.

Antenada a todas as tendências, a La Vita oferece modelos exclusivos de grifes renomadas, como as espanholas Rosa Clará e Pronovias, além de vestidos únicos e originais da própria grife La Vita. Na luxuosa loja localizada no Vila da Serra, é possível não apenas vestir todas as peças, mas também vivenciar uma verdadeira experiência inesquecível.

Os queridinhos

As últimas tendências que vêm conquistando o coração das noivas La Vita incluem os modelos mais fluidos. O tradicional shape princesa ainda continua em alta, mas ganhou releitura moderna, com mais movimento e simplicidade, bem como o semi-sereia, com fendas e rendas, no melhor estilo boho-chique.

Os cortes retos e as saias com pouco volume estão ganhando o espaço que antes já foi dos enormes modelos princesa. A modelagem evasê, com saias em tamanhos e tecidos diversos, garantem um caimento especial, assim como as chamadas “saias nuvem”, que voltaram com tudo.

Nos tecidos, as rendas são hors-concours. Sempre encantam as noivas. Mas, neste ano, elas vêm dividindo a atenção com os tules – que vêm batendo recordes em procura – e as sedas bem fluidas.
A cartela de cores continua bem tradicional, com predominância do off-white em relação ao branco total. Quando misturada a um fundo nude, essa coloração garante um efeito incrível e superelegante. Vale investir!

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.