Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Maison de moda noiva se prepara para participar da maior feira anual no setor

08 de março, 2019
Fotos: Crystal Design
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Fashion. A Poizon Cymbeline, maison supertradicional de moda noiva em Belo Horizonte, está sempre na vanguarda quando o assunto é tendência em vestidos. Os modelos de marcas ucranianas trazidos com exclusividade pela grife para a capital conquistou o coração das mineiras. Prova disso é que, já no lançamento, todos os modelos foram vendidos ou alugados.

Agora, as empresárias à frente da maison, Ana Paula e Cristiana Dias, estão preparando as malas para seguir rumo à Espanha, em abril, onde ocorre a maior feira anual de noivas, o Barcelona Bridal Fashion Week. Por lá, elas prometem assistir aos desfiles e trazer todas as novidades para as noivas mineiras.

Diferencial

Um dos detalhes que garantem o sucesso no mercado de moda noiva é investir em modelos extremamente trabalhados e com tecidos diferenciados. Por isso, os bordados presentes nas peças disponíveis na Poizon são únicos, feitos em cristais, pedras e pérolas, além das modernas flores em 3D. A modelagem é um destaque à parte: adapta-se completamente ao corpo das brasileiras, sendo necessários pouquíssimos ajustes.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!