Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Grife de vestidos de noiva comemora 10 mil atendimentos

25 de setembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Noivas. A Casa Bernardi será cenário do super desfile da grife Poizon, que acontece durante a terceira edição da feira matrimonial Très Chic, no dia 2 de outubro. Nesse evento, as irmãs e empresárias Cristiana e Ana Paula Dias, donas da marca que já atendeu mais de 10 mil noivas, comemoram os 30 anos de história.

Elas se destacam poor serem pioneiras em BH, no trabalho focado 100% em produtos importados. Quando começaram, em 1989, o projeto encabeçado pela mãe das duas, Vanessa, fez com que as empresárias compartilhassem a paixão pela moda.

Leia também: Sense e Swift Carbon se unem para criar a linha S2

Na época, a empresa pegou carona na política de importação do governo Collor. Sendo assim, grifes internacionais completavam as araras da maison que se dividia apenas entre roupas casuais e vestidos de festa, até serem escolhidas pela marca francesa de alta costura Cymbeline para representarem seus vestidos de noiva com exclusividade em Minas.

Passaram a ser requisitadas por outras grandes grifes e, hoje, são as únicas a repesentantes no estado de marcas gringas, como a italiana Eddy K Bridal, o estilista libanês radicado por aqui Lucas Anderi, e as ucranianas Crystal Design e Eva Lendel.

A ultima, inclusive, marca presença no desfile do dia 2 de outubro na Casa Bernardi. Lançando, na ocasião, a primeira coleção de 2020 da Poizon, Cristiana e Ana Paula fazem sua terceira participação na feira de casamentos. Tudo isso antecipa os vestidos de noiva e as novidades que estão por vir com o novo ano.

Foto: Florence Zyad

Grife de vestidos de noiva comemora 10 mil atendimentos
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!