Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Destination weddings: os melhores destinos para os enlaces de 2020

15 de dezembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Casamento. Miami, Portugal, Suíça e Rio de Janeiro oferecem roteiros para agradar a todos os convidados e tornar a experiência do casamento ainda mais apaixonante

 1- Convento do Espinheiro

Luxo, requinte e muito conforto. Essas são só algumas das características do Convento do Espinheiro, uma incrível experiência cinco estrelas no Alentejo. Os serviços personalizados e exclusivos oferecidos incluem desde massagens até visitas guiadas pelo monumento histórico e pela cidade. Mais do que um lugar para descansar, uma hospedagem lá faz o hóspede viver uma experiência harmônica entre passado e futuro, digna de realeza, afinal, o Convento era frequentado por monges e famílias imperiais.

Em 2019, o hotel 5 estrelas passa a oferecer festas completas, com preço acessível, para cerimônias religiosas, civis e sociais. Os salões, a Igreja de Nossa Senhora do Espinheiro, os claustros manuelinos, as obras de arte originais espalhadas pelo local e os jardins internos e externos são responsáveis pelo cenário exclusivo e personalizado.

2- Trübsee Alpine Lodge





O Trübsee Alpine Lodge, localizado na Suíça, oferece uma vista de tirar o fôlego para o casamento dos sonhos. Além das montanhas como cenário principal, o local oferece um menu exclusivo em seu restaurante para o grande dia.

A uma altitude de 1.800 m, o Trübsee Alpine Lodge oferece o contraste entre o verde exuberante, a vegetação alpina e as montanhas com neve. O cenário garante fotos espetaculares do grande dia.

Localizado no meio do Monte Titlis, em Engelberg, o local é de fácil acesso. Além disso, a proximidade com um grande centro urbano, a charmosa cidade de Lucerna, que fica a 40 minutos, oferece toda a infraestrutura necessária para grandes cerimônias.

3- W South Beach Miami





Em um cenário totalmente tropical, o icônico hotel W South Beach Miami é ideal para quem busca desde um casamento pé na areia (com toques de requinte, é claro) até uma cerimônia extravagante em meios às obras de arte de artistas como Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat, que ficam expostas pelo hotel.

Se a ideia é fazer um casamento memorável, o W South Beach é o local perfeito. Entre as opções, é possível fazer uma cerimônia na areia, às margens de Miami Beach, ou no jardim barroco do hotel, inspirado no Jardin de la Fontaine: ideal para quem quer uma recepção grandiosa e cheia de luxo. Os noivos também podem escolher a piscina ou uma das cabanas do Wet para cerimônias mais intimistas.

4- Laghetto Stillo Barra





O Laghetto Stilo Barra está localizado no Rio de Janeiro e oferece diversas possibilidades para os noivos, desde a cerimônia em si até os bastidores, com opções de Day Use para ensaio fotográfico, Dia da Noiva e do Noivo e também Noite de Núpcias.

Lá, o casal ganha a Massagem Revigorante Folhas e Cascas, com capim limão e semente de uva, que estimulam a criatividade, além de tonificar e desintoxicar a pele. O casal tem direito também a uma garrafa de espumante e tábua com queijos, frios, frutas e chocolates finos, além de café da manhã servido no quarto.

É possível realizar cerimônia e festa no local, com buffet do hotel (sendo permitida entrada de alimentos especializados) e capacidade para até 80 pessoas, se for um jantar, e até 160 para um coquetel. É permitida a entrada de profissionais e familiares durante o making off, de acordo com a capacidade do quarto escolhido, e o hotel libera acesso ao Rooftop com vista para a praia da Barra da Tijuca para os registros.

Fotos/ Divulgação JC


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário