Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

ABOUT WEDDING

04 de Maio, 2018

Por Natália Vilaça. Casar nas Bahamas

A paisagem deslumbrante, o pôr do sol cinematográfico e o clima romântico fazem das Bahamas um dos lugares mais desejados por noivos em todo o mundo. Não só por sua beleza natural exuberante, mas também por oferecer 700 opções de ilhas diferentes que agradam a todos os tipos de gostos.
Como “destination wedding”, as Bahamas oferecem experiências únicas, como as praias de águas cristalinas, ilhas privadas, esportes náuticos, gastronomia internacional, compras, nadar com golfinhos silvestres ou, para os mais corajosos, mergulhar sendo observado por tubarões.
Por lá, há um serviço próprio especializado em casamentos, que pode ser encontrado no site www.bahamas.com, na aba Weddings. Entre os preparativos importantes, é necessário providenciar o certificado internacional de vacinação de febre amarela, uma exigência do país. Para ingressar nas Ilhas Bahamas não é exigido visto dos brasileiros, mas o visto americano é obrigatório para as conexões na Flórida ou outras cidades dos Estados Unidos.

Despedida de solteira inesquecível
Vai se casar e ainda não sabe o que fazer na despedida de solteira? Uma boa opção é reunir as amigas e partir para as paisagens paradisíacas do Caribe. Em Cancún, o Temptation Cancún Resort tem uma oferta especial para quem planeja a despedida de solteira dos sonhos. O pacote “Grupo da Noiva” é destinado a no mínimo quatro pessoas, no valor de USD 107 por pessoa, além do custo de hospedagem. A estadia mínima é de duas noites.
O pacote inclui kit de damas de honra (óculos, boné e camiseta), jantar privado em qualquer um dos restaurantes à la carte e aulas de Pole Dance. Para a noiva, café da manhã na cama com mimosas e a possibilidade de trocar a suíte por uma superior conforme a disponibilidade do hotel. O grupo tem direito também a duas garrafas de Champagne Moët & Chandon que podem ser consumidas em uma área VIP da BASH ou da Sexy Pool. Promete ser inesquecível!

Pedido em Miami
Para os noivos que desejam marcar o pedido de casamento com uma viagem inesquecível, o Ritz-Carlton Bal Harbour propõe um pacote personalizado para os casais que escolhem Miami como cenário para esse momento mágico: o “It stars with a sparkle”.

A experiência começa com uma noite na acomodação mais romântica do hotel: a Suíte Presidencial. São 260 m² de puro luxo e quatro varandas, com vistas deslumbrantes para o Oceano Atlântico. Ali, o casal apaixonado brinda o seu amor e sua nova fase com uma garrafa de Champagne Cristal, incluída no pacote.

Quem ainda precisar escolher o anel poderá será levado em um carro privativo até a famosa joalheira Harry Winston, no Bal Harbour Shops. De volta ao hotel, os noivos brindam a nova fase com o coquetel Diamond Fizz, no restaurante Artisan Beach House.

Os noivos podem contar também com toda a disponibilidade e expertise da equipe do Ritz-Carlton Bal Harbour para garantir qualquer pedido especial. Tudo para que a ocasião seja exatamente como sonharam. Os preços do pacote partem de USD 1.200 por noite.

Emoção na Capela dos Milagres
A Capela dos Milagres está no topo dos destination wedding do Brasil e atrai cada vez mais a atenção de um público seleto. Alguns casais famosos escolheram o destino para celebrar sua união, como os youtubers Whinderson Nunes e Luiza Sonza e a influencer Helena Lunardelli e o empresário Eduardo Azevedo.

Foi nesse cenário que 40 casais da comunidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, tiveram a oportunidade de dizer o sonhado “sim” no 1º de maio, com direito a festa e à mesma infraestrutura oferecida a todos os clientes.

“A comunidade está presente em todas nossas ações. É um sonho proporcionar pelo segundo ano consecutivo um evento dedicado aos moradores, já que são parte fundamental no desenvolvimento da região. Queríamos que essa simplicidade fosse suficiente para ressaltar o que realmente importa: o sentimento que envolve cada casal, o sonho, a família e os amigos”, explica Mauricio Vasconcelos, à frente da produtora Tamo Junto, responsável pela Capela dos Milagres.

Fotos: Divulgação/JC