Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

ABOUT WEDDING

07 de junho, 2018
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Por Natália Vilaça. Com ou sem greve

Realizar um casamento não é tarefa fácil. São meses – às vezes anos – de escolhas, degustações e muito planejamento para que tudo saia conforme o sonho dos noivos. Mas o que fazer quando cada detalhe tem que ser repensado em apenas algumas horas? Foi o que aconteceu com muitos casais que disseram “sim” durante a greve dos caminhoneiros no final do mês de maio.
Anna Salvador e Bernardo, que se casaram em Tiradentes no dia 25 daquele mês (veja mais na página 45), são um exemplo. A festa, que vinha sendo preparada há cerca de um ano, corria risco de não acontecer. As flores encomendadas não chegaram, os móveis também não. Vários itens ficaram presos nas estradas em meio à paralisação.
Para contornar o problema, a solução foi apostar na criatividade dos fornecedores. A decoradora Valéria Leão, com o auxílio de vários colaboradores, conseguiu flores e plantas com sitiantes e fazendeiros da região. Familiares dos noivos levaram o que puderam em seus carros quando saíram de Belo Horizonte e a mobília foi buscada em cidades vizinhas. No buffet, o tradicional e competente Rullus, de Túlio Pires, transportou todos os materiais, pessoal e insumos em uma frota de ônibus até o local da festa. Tudo sem perder a qualidade.
Depois de muita correria, tensão e várias adaptações, o casamento pode até não ter saído conforme o planejado. Mas, graças à solidariedade e ao apoio dos fornecedores, amigos e familiares do casal, o evento foi ainda mais especial, lindo e inesquecível. É a prova de que tudo é possível quando há amor.

Fotos: Alexandre + Cristina Lima Fotografia


Sobre Natália Vilaça:

Natália Vilaça, editora, 32 anos. É jornalista formada pelo UniBH, pós-graduada em Revisão de Textos pela PUC-MG, com dez anos de formação. Em sua carreira, teve passagens por agências de comunicação empresarial e está há mais de seis anos na equipe do Jornal da Cidade, onde produz conteúdo principalmente – mas não exclusivamente – para as seções Atualidade, Sociedade, Noivas e Bem-Estar. Também é formada em Estética e Cosmética pelo UniBH e acompanha todas as novidades do mercado de saúde e beleza.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário