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Zak em São Paulo

20 de março, 2020
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Moda. Mercado paulista foi o primeiro a receber o serviço de sob medida, além do mix completo de produtos da marca

A marca mineira Zak desembarcou em São Paulo em dezembro. Com 50 anos de história, a grife masculina escolheu a Rua Haddock Lobo, 1.545, nos Jardins, para abrir a sua primeira flagship fora de Minas Gerais e apresentou para o mercado paulista uma marca consolidada obsessiva com estilo, qualidade, excelência e durabilidade das suas peças. Com mix completo de produtos, a loja dos jardins foi a primeira a receber o serviço de sob medida Zak Private.

Sob consultoria de Thiago Gomide e com projeto assinado pela arquiteta Aie Tambolato, a Zak abriu as portas em São Paulo em um espaço de 160 m², com mobiliário restaurado dos anos 1960 e 1970 e o inédito atendimento exclusivo Zak Private. A inauguração marcou o novo momento da empresa que já conta com 10 lojas em Minas Gerais. ‘’O mercado paulista era a opção natural por servir de base para crescer para outros estados e por ser o maior mercado consumidor do Brasil’’, revela o CEO e diretor criativo da grife, Bruno Gomide.

Com produtos dispostos em araras suspensas, ao invés de dobrados como a maioria das lojas masculinas, a marca irá oferecer uma melhor visão da coleção para o cliente. O sob medida ocupa o segundo andar da loja dando mais privacidade e conforto para seu consumidor. Da compra à entrega, um costume poderá ficar pronto em 15 dias, além de oferecer mais 100 combinações de personalização.

Tendências

Para o Inverno 2020, a Zak levou seu universo para Estocolmo em sua vida urbana, natural e cosmopolita. Com referências no minimalismo sueco, seu design limpo e sofisticado, a marca apresenta uma coleção de peças fundamentais para o homem, valorizando os mínimos detalhes. Jaquetas em malha que unem conforto ao corte moderno, o cardigã tramado com fio de viscose e poliamida, perfeito para nosso clima tropical. Os xadrezes se fortalecem na temporada e as jaquetas de couro com matéria prima nobre e design diferenciado.

Com clientes formados, em sua maioria, por homens de 35 a 55 anos que exigem qualidade e estilo, a marca criou quatro diferentes linhas para atender as suas diversas necessidades. As linhas Day, Night, Denim e Private são pensadas para o consumidor que precisa de um mix completo de produtos para os momentos de trabalho, lazer, descanso e sofisticação. Os costumes, todos em lã australiana, giram entre R$ 2.000 e R$ 4.000, e os da linha Zak Private podem chegar a R$ 12.000,00, com os itens do sob medida feitos com tecidos Dormeuil, Loro Piana ou Ermenegildo Zegna.





FOTOS / Divulgação Zak


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