Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Reebok apresenta coleção inspirada em Tom & Jerry

20 de fevereiro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Lançamento. A Reebok, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, acaba de anunciar uma nova coleção de produtos que pretende atrair os fãs de um dos desenhos mais populares de todos os tempos, Tom & Jerry.

Com uma pegada divertida e casual que brinca com cores vibrantes características da série, como o amarelo, branco, preto e cinza, a coleção Reebok x Tom & Jerry apresenta artigos unissex inspirados na dupla. O lançamento conta com oito opções de moletom e camisetas de manga curta, além de quatro sneakers criados especialmente para a coleção.

Leia também: Jean Paul Gaultier se despede das passarelas

  • Instapump Fury x Tom: Com uma silhueta irreverente e animalesca, o cabedal do Instapump Fury x Tom foi projetado em material cinza que se assemelha ao pelo do felino. O design inovador do modelo aliado a tecnologia THE PUMP remete às características necessárias para perseguir roedores inteligentes.
  • Club C Revenge x Jerry: simples e versátil, o Club C Revenge x Jerry vem em cabedal macio da camurça, com detalhes em rosa e amarelo por todo o calçado – uma homenagem a silhueta de Jerry.
  •  Club C x Tom e Jerry: Para os fãs que não escolhem lados, a Reebok apresenta dois modelos do Club C x Tom e Jerry que destacam os principais elementos da série. O primeiro, projetado em cabedal branco, se destaca por grafismos e desenhos de personagens na cor preta. Já o segundo, traz cabedal bege e detalhes sutis em rosa, além de animações visuais por todo o calçado. Ambos os modelos apresentam o logotipo oficial “Tom & Jerry”.

A coleção Reebok x Tom & Jerry já está disponível, enquanto o Intapump Fury x Tom chega a partir de 30 de março.  confira alguns modelos:






Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário