Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

O Boticário amplia portfólio de bases

20 de junho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Diversidade. O Boticário apresenta novos tons de base e corretivos em seu portfólio. A ampliação vem depois de um estudo sobre as consumidoras de diferentes regiões do Brasil.

Na pesquisa foram encontrados cerca de 168 tons de pele, sendo 32 deles correspondentes à 98% da população. O resultado será implementado no portfólio de Make B.

Levando em consideração as proximidades entre tons e subtons, o Boticário conseguiu criar 14 agrupamentos que foram chave direcional para os lançamentos inovadores.

Leia também: Livo Eyewear e Manu Gavassi apresentam collab

Agora é possível encontrar as novas opções de cores nos produtos Make B. Base Líquida Mate Effect, 14 cores, Make B. Base Líquida Air Power, 8 cores, e também no Make B. Corretivo Facial Flash Iluminador, 6 cores.

Além de ter sido desenvolvido para consumidoras brasileiras, os testes também foram feitos por elas, possibilitando encontrar bases na tonalidade mais indicada para cada tom de pele. Outra novidade, feita para facilitar ainda mais a experiência de compra, é que os nomes das bases agora serão substituídos por números.

O Boticário amplia portfólio de bases
5 (100%) 2 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!