Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Muito brilho na nova coleção da Petite Jolie

03 de julho, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Moda. Unindo conforto e estilo, Petite Jolie apresenta sua nova coleção, Priceless. A aposta da marca é trabalhar tendências que atendam o público em diversas ocasiões.

Os lançamentos de bolsas e sapatos contam com brilho, verniz e texturas, que aparecem nas bolsas e sapatos.

A dica é usar nas ocasiões mais formais, o modelo Kind. São sapatilhas com opções de bico redondo ou fino, e calcanhar aberto ou fechado.

Já as bolsas em verniz, como a Pretty Bag, dão um ar mais estiloso ao look. Mas ha outras opções para quem gosta de bolsas mais estruturadas, como as Lila eWorky. Ideais para transportar tudo o que precisar.

Leia também: Isabelle Drummond apresenta ZZFUN, a nova aposta da Arezzo

Quem gosta de brilho já pode se preparar. A tendência, que apareceu nas últimas passarelas internacionais, está em bolsas e sapatos com acabamento J-Lastic. Além disso, o tênis Lupita e a mochila Funny dão um toque especial a qualquer produção.

Todos os produtos da nova coleção já estão disponíveis nas principais multimarcas do país e no e-commerce da marca.

Sobre a Petite Jolie

Criada em 2009, com o objetivo de trazer mais inspiração, cor e alegria para a vida das consumidoras, a Petite Jolie trabalha o conceito de “inspirar e colorir a cada passo”.

A marca tem como característica fundamental a versatilidade, criando sapatos que transmitam o bom gosto e o clima apaixonado dos produtos.

Muito brilho na nova coleção da Petite Jolie
5 (100%) 1 voto[s]


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!