Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Modelos da Fórmula 1 se reúnem em almoço

26 de novembro, 2018
Foto: Alberto Wu
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Confraternização. A joalheria Manoel Bernardes e a TAG Heuer, uma das mais tradicionais fábricas de relógios no mundo, convidaram algumas influenciadoras digitais mineiras para um almoço de confraternização no recém-inaugurado Hotel Fasano, em Belo Horizonte. A ocasião celebra a chegada dos modelos Fórmula 1 Lady, lançamentos femininos da grife suíça.

“A TAG Heuer é uma marca que tem uma relação afetiva muito forte com o Brasil, estabelecida, principalmente, através do consagrado piloto de F1, Ayrton Senna, embaixador da marca há muitos anos. Por esse e outros motivos a grife agrada tanto aos brasileiros.

O TAG Heuer “Formula 1 Lady” é um relógio tendência que expressa o encontro do esporte e do estilo de vida. O elegante e glamoroso modelo foi feito para mulheres que gostam de viver no seu próprio ritmo, um grande encontro entre a moda e a funcionalidade.

Com um novo desenho, novos materiais, novos mostradores e novas pulseiras, esta icônica coleção feminina da TAG Heuer é reinventada com um toque jovial. Agora cada aspecto do relógio incorpora os códigos da série TAG Heuer Fórmula 1 e foi retrabalhado para imprimir elegância e curvas femininas à peça.

A caixa está disponível nos diâmetros de 32 ou 35 mm, em aço polido e escovado ou revestida com PVD preto, e retoma a forma tonneau que é indissociável do modelo masculino do TAG Heuer Fórmula 1. Todo o contorno da caixa e das asas do aro são finos, imprimindo feminilidade ao relógio, enquanto o aro mantém as ranhuras típicas da coleção.

A grande novidade deste modelo é a pulseira que pode ser trocada. Em um clique, é possível passar do look esportivo ao clássico. Disponível em couro marrom, azul, branco, vermelho ou preto ou ainda em metal, são várias as opções de materiais e cores que conferem à coleção a descontração e o look procurados pelas mulheres jovens e ativas de hoje.

Outra novidade é o sistema de placas duplas fixas no mostrador, proporcionando contraste e mais legibilidade com seu jogo de cores: mostrador em azul com efeito de raios solares ou prateado, o look full black totalmente rock ‘n’ roll ou então o mostrador cravejado de diamantes para ainda mais sofisticação.

Na foto, Venturim, Norah Lapertosa, Deborah Zandonna, Livia Giovanardi, Andrea Bernardes, Malu Pessôa (TAG Heuer), Juliana Noronha, Helena Branquinho e Renata Dávila Pentagna Guimarães.