Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Manoel Bernardes marca presença na 68º edição da Feninjer

05 de fevereiro, 2019
Foto: Alberto Wu
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Sucesso. A joalheria Manoel Bernardes participará de mais uma edição da tradicional Feira Nacional da Indústria de Joias, Relógios e Afins, a Feninjer, em São Paulo. Na oportunidade a grife mineira irá apresentar sua coleção outono inverno ao público atacadista.

Reconhecida por suas joias atemporais, sofisticadas e com design único, a Manoel Bernardes irá expor as peças da nova coleção que trazem traços marcantes de brasilidade e uma grande variedade de gemas de cor.

Com o tema Alquimia, a coleção outono inverno 2019 apresenta joias com lapidações diferenciadas, novas tecnologias e materiais, além de gemas coloridas e design identitário.

A coleção permeia subtemas como transmutação, elixir da longa vida e pedra filosofal, todos descendentes da Alquimia, resultando em uma coleção cheia de cores, formas inusitadas e lapidações extraordinárias.

O evento, o maior e mais importante da indústria de joias e afins da América Latina, é de extrema importância para o setor. “É uma excelente oportunidade para mostrarmos os lançamentos das coleções que a Manoel Bernardes cria todos os anos. Além disso, lá é formada uma grande rede de negócios reunindo todos os empresários do setor, oferecendo diversas possibilidades de negócios e parcerias”, comenta Fernando Bernardes, gerente de atacado da Manoel Bernardes.

Para a exposição na feira, a Manoel Bernardes desenvolve cuidadosamente o seu estande de forma exclusiva. A joalheria investe minuciosamente no design da arquitetura do local, nas imagens de divulgação e no conforto para atendimento dos parceiros que visitam o estande.

“O estande comunica sempre as ideias das coleções e o cuidado que é dado a todo o processo de criação”, explica Fernando Bernardes.