Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Looks de fim de ano: dicas que vão da festa de família à comemoração da empresa

15 de dezembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Moda. Para arrasar nas celebrações de Natal e Réveillon, vale apostar em cores vibrantes, modelagens cool e silhuetas mais amplas: detalhes que garantem produções confortáveis e chiques        

  1. O look total rosa e com mangas bufantes da Valentino é perfeito para uma festa sofisticada de Natal ou Ano-Novo. Claro, para quem abre mão do tradicional branco na virada.
  2. O verde é uma das grandes apostas para a estação. Em modelagem mais ampla, o drapeado garante sofisticação ao look Valentino, ideal para comemorações elegantes.
  3. Outra cor da temporada, o laranja queimado surge requintado neste vestido transpassado de Mary Caetano. Boa dica para as comemorações corporativas, com decote na medida e comprimento mídi.
  4. Look com pegada setentista da Lily Sarti é perfeito para quem quer estar elegante e cool ao mesmo tempo. Vai fazer sucesso na festa de Natal em família.
  5. Bordados são a cara das festas de fim de ano. Este modelo Prada tem modelagem mais soltinha, com o charme da manga longa de um lado só, com ricos bordados dourados.
  6. Comemorações mais elegantes também têm vez com esse look para lá de charmoso da Valentino. Comportado e chique, pode ser usado em todos os tipos de festa, desde as familiares até as corporativas.
  7. Look soltinho, com mangas bufantes e bordados com tema floral, o modelo é perfeito para um réveillon na praia, cheio de estilo. O charme das hot pants completa o look de verão.
  8.  A alfaiataria surge repaginada no look monocromático branco da Valentino. O comprimento mídi, as mangas estruturadas e o cinto marcando a cintura esbanjam feminilidade para a noite do dia 31. FOTO/FFW
  9. Esse vestido PatBo é perfeito para pular sete ondinhas na noite da virada. Os recortes garantem sensualidade, enquanto a saia mais volumosa equilibra a silhueta, dando movimento ao look.
  10. Fugindo do tradicional branco, esse vestido dourado de Mary Caetano é supercharmoso. A amarração na cintura arremata o look e o deixa superfeminino.




Fotos: Zé Takahashi / Agência Fotosite/FFW/ Breno Mayer/ Agência Fotosite/ Marcio Rodrigues

 


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário