Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Lacoste se une à Opening Ceremony

15 de abril, 2019
Por: Angélica Appelt
Foto: Divulgação/Lacoste
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Sucesso. Segundo a Lacoste, dois produtos da marca são vendidos a cada segundo no mundo. E não é para menos, afinal, desde que sua primeira polo foi criada, em 1933, o “crocodilinho” ganhou o mundo. Em sua nova parceria para a Primavera/Verão 2019, a Lacoste se uniu à Opening Ceremony, varejista global fundada em 2002 por Carol Lim e Humberto Leon, em Nova York.

Versátil e colorida, essa coleção consiste em camisetas, polos, moletom e um vestido que brinca com estilos e estampas diversas. Listras e cores são combinadas com um print reptiliano, oferecendo uma interpretação contemporânea das peças clássicas da Lacoste. Bordado com uma linha dourada cintilante, o célebre crocodilo surge em todas as seis peças da coleção-cápsula. Já à venda em multimarcas selecionadas Lacoste e no site lacoste.com.

Avalie este conteúdo


Sobre Angélica Appelt:

Angélica Appelt, Jornalista e Relações Públicas, formada, há 26 anos, na Faculdade da Cidade do Rio de Janeiro, com vasta experiência e atuação como Diretora-Executiva nas áreas de comunicação, PR e estratégias em redes sociais em empresas de grande e médio portes (Bancos, Shoppings, Indústrias, Política, etc.). Há 17 anos atuando em Belo Horizonte, é Diretora da Ideias que Conectam (@ideias_que_conectam /notícias, PR e concepção estratégica de eventos, assim como a sua produção). Parceira do Jornal da Cidade BH com o projeto da Coluna JC Conecta, além de fazer coberturas de eventos no Instagram do jornal.

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!