Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Iorane em casa

28 de junho, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Moda. Grife lança coleção exclusiva de pijamas cheios de estilo para curtir a quarentena com conforto e elegância

A grife mineira Iorane lançou uma coleção exclusiva de pijamas para as mulheres que querem se manter estilosas durante o período de isolamento social. São diversos modelos, entre conjuntos com shorts e camisas de manga curta e com calças e blusas de manga comprida, ideais para enfrentar o frio do inverno que começa este mês.

Entre as estampas, destaque para as listras, que deixam as peças ainda mais charmosas e elegantes, além de alongar a silhueta – afinal, mesmo em casa as mulheres gostam de se sentir mais belas, certo?

Vai Ficar Tudo Bem

Além da coleção de pijamas, a Iorane também colocou à venda dois modelos de camisetas do “Manifesto Vai Ficar Tudo Bem”. Trata-se de uma ação atemporal, sem fins lucrativos, planejada desde março, com o objetivo de multiplicar amor e solidariedade pelo mundo.

Além da Iorane, participam da iniciativa o cantor e compositor Cristóvam, que viralizou durante o isolamento social; a ONG Fraternidade Sem Fronteiras; e a artista plástica Olívia Lambiasi.

A ideia das camisetas é multiplicar uma mensagem positiva para o mundo, levando esperança, solidariedade e amor em tempos tão difíceis. E, para continuar com as boas ações, na compra de uma camiseta, o cliente ajuda a ONG Fraternidade Sem Fronteiras em seu projeto Viver Fraternidade, que auxilia famílias no Brasil e na África.

A ação é totalmente sem fins lucrativos e, a cada dia 10 do mês subsequente às vendas, a Iorane fará o repasse dos valores arrecadados à ONG. Para quem quiser saber mais, o vídeo da campanha está disponível no canal da Iorane no YouTube e as camisas estão à venda pela loja on-line da marca.





FOTOS / Reprodução Internet

 


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário