Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Hair stylist revela cortes masculinos que prometem fazer sucesso em 2019

22 de janeiro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Moda. Os homens estão cada vez mais vaidosos, segundo o levantamento da Euromonitor Internacional, feito em 2016. A pesquisa mostrou que, nos últimos cinco anos, o setor havia movimentado R$19,6 bilhões.

A hair stylist e visagista do salão de beleza Maison Rocha, Rosângela Rocha, conta que os homens estão cada vez mais antenados à moda. Portanto, ela, que também é membro da Intercoiffure, lista as principais tendências em voga, para ajuda-los na hora da escolha do corte.

  • Fade hair: Considerado um dos mais pedidos e de fácil combinação, o corte fade hair tem como referência o militar. A diferença é que o fade hair consiste em um topo mais volumoso e os fios laterais raspados, podendo variar com franja, mechas ou risca lateral. Indico esse corte para homens modernos e mais jovens.
  • Pompadour: É um penteado antigo e em homenagem à Madame de Pompadour. Consiste em um topete mais liso e volumoso, enquanto as laterais são mais baixas. O topo pode ser mais alto ou discreto, sendo da escolha do usuário. A indicação deste corte vai para homens maduros e modernos.
  • Médio comprido: Quem não quer os cabelos curtos também tem vez. O médio comprido é um corte acima dos ombros com os fios desfiados. Fica superbacana para homens com cabelos lisos, ondulados e cacheados. Combina com quem segue um estilo mais despojado.
  • Cortes com risca de navalha na lateral: Com os jogadores Cristiano Ronaldo e David Beckhman adeptos à tendência, a risca feita com navalha na lateral do cabelo ficou famosa. Pode ser feita de diversas maneiras, sendo que combina mais com o corte fade hair. Para a risca, a pessoa deve ser dona de uma personalidade ímpar, já que a tendência é super moderna.

Serviço:
Maison Rocha Hautte Coiffeurs
Rua General Andrade Neves, 57 – Gutierrez
(31) 3334-4470
A casa conta com serviço de manobrista