Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Doux desenvolve coleção de joias inspirada em clássico modelo de bolsa da Isla

29 de novembro, 2019
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Parceria. Designers mineiras Tatiana Abras e Mariana Pentagna convidaram Silvia Monteiro para curadoria da coleção-cápsula

As designers mineiras Tatiana Abras e Mariana Pentagna, à frente da Doux, convidaram a designer de bolsas Silvia Monteiro, diretora criativa da Isla, para uma curadoria da coleção-cápsula de joias que tem como inspiração os icônicos modelos criados por Silvia.

Leia também: Maison de moda noiva se prepara para participar da maior feira anual no setor

A novidade tem como ponto de partida os cristais em lapidação baguette, usados no modelo de bolsas que leva esse nome. A peça é considerada uma joia atemporal pela beleza dos cristais e seu shape minimalista moderno.

A linha é composta por brincos e pulseiras em água marinha, turmalinas e brilhantes e foi lançada no início de novembro.

Fotos: Divulgação/Doux


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário