Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

DMAIS Design movimenta a capital mineira

29 de junho, 2017
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Por toda a cidade. A design week mineira movimentou a capital mineira em mais de 100 eventos, a maioria gratuitos

O empresário e produtor cultural Renato Tomasi e sua equipe merecem muitos elogios! A 4ª edição do festival DMAIS Design, que aconteceu entre os dias 19 a 25 de junho, foi um enorme sucesso! O comentário geral na cidade foi de que o crescimento da iniciativa foi grandioso! O evento trouxe nomes de peso do cenário nacional como Zanini de Zanine, Brunno Jahara, Jader Almeida, Lili Tedde, Waldick Jatobá, Sérgio Faher, dentre outros. Foram mais de 100 eventos espalhados pela capital mineira em sete dias, a grande maioria gratuitos. No QG do DMAIS Design, no BH Shopping, destaque para o cubo cenográfico com cúpulas de diferentes formatos onde todos tiravam fotos. Por lá, passaram mais de 10 mil pessoas, incluindo o Secretário de Cultura do Estado de Minas Gerais, Ângelo Oswaldo, que participou do café da manhã de abertura do evento. Já no centro da cidade, o 25º andar do edifício Acaiaca foi ocupado com uma incrível exposição inspirada no Art Deco. Os que passaram pelo aeroporto também foram impactados pela instalação do festival. O aplicativo de transporte Cabify lançou o código ‘DMAIS Design’ para o deslocamento do público aos eventos – foram mais de 12 mil utilizações. Os shoppings Ponteio Lar Shopping e Pátio Savassi também realizaram ações. A edição 2017 do DMAIS Design contou com patrocínio da FIEMG, apoio do banco BDMG, Hunter Douglas e Lider interiores.

Fotos Petrônio Amaral e Henrique Queiroga


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário