Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Cozinha Inusitada na CASACOR

25 de agosto, 2017

Pelo segundo ano, a CASACOR MINAS contará com uma Cozinha Inusitada, um espaço desenvolvido para proporcionar experiências diferenciadas por meio da gastronomia e que traz renomados chefs para apresentar tendências da gastronomia. Dentre eles está Pâmela Sarkis, chef e nutricionista que apresenta, no dia 31 de agosto, um delicioso e especial menu vegano em sua aula.
Para o menu Pâmela preparou como entrada uma Ricotta de castanhas (caju, pará e macadâmia) com alho porró e torradas e pães veganos funcionais (prontos); o prato principal será composto por uma Kafta de cogumelos ao molho de tomates reduzido e tagliatelli tricolor de legumes (palmito, abobrinha e cenoura); e fechando, a deliciosa sobremesa, fica a cargo do Bombom proteico de damasco com coco e Veggie Protein.
“Ensinar o quanto pode ser maravilhoso comer bem me faz muito feliz, e marcar presença pelo segundo ano num projeto tão diferenciado como a CASACOR é algo delicioso”, revela Pamela.
A Cozinha Inusitada conta com 18 eventos/aulas shows com renomados chefs de cozinha, sendo 12 eventos/aulas “in company” (ação de relacionamento empresarial e seis eventos/aulas abertas ao público da Casa Cor Minas).

Onde?
Cozinha Inusitada com Pâmela Sarkis
Data: 31 de agosto | horário: 19h30
Local: CasaCor Minas Gerais (Rua Sapucaí, 383 – Floresta)
Informações: www.casacorminas.com.br

Foto: Divulgação/JC

Avalie este conteúdo


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Senha o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário

×
Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!