Jornal da Cidade BH | Notícia boa também dá audiência!

Christian Louboutin domina o red carpet do Oscar 2020

10 de fevereiro, 2020
Jornal da Cidade BH Notícia boa também dá audiência!

Moda. Neste domingo, 9, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas celebrou a sétima arte revelando ao mundo os vencedores do Oscar 2020. O Evento, que aconteceu no Dolby Theater, em Los Angeles, reuniu celebridades e artistas que desfilaram looks primorosos. Entre eles, boa parte optou por caçados Louboutin.

O ator Leonardo Di Caprio, indicado na categoria de melhor ator por sua atuação em Era uma Vez em Hollywood e, os atores Mark Ruffalo e Utkarsh Ambudkar – esses dois últimos, apresentadores da noite -, escolheram o modelo Greggo, da maison francesa. A atriz Julia Butters optou pelo modelo Nosy Flat e Kristen Wiig, atriz e apresentadora da premiação, apareceu deslumbrante em um vestido vermelho de babados, combinando com modelo Maia Labella de Christian Louboutin.

Tão aguardada quando o Oscar, a festa realizada pela revista Vanity Fair também foi palco de celebridades que usaram calçados Christian Louboutin. Na ocasião, a atriz Reese Whiterspoon   apostou em um vestido branco com detalhes em prata e completou com a sandália So You, a mesma sandália escolhida pela modelo belga Stella Maxwell. Já o modelo de calçado Greggo Orlato foi a escolha dos atores Darren Cris, Finn Wittrock e Jon Hamm. Outras personalidades que escolheram Christian Louboutin foram as modelos Winnie Harlow, com o calçado Douce du Desert, enquanto Taylor Hill optou pelo scarpin Degrastrass PVC e a atriz Georgie Flores com o clássico Pigalle Follies da maison.





Fotos: GettyImages


Sobre Jornal da Cidade BH:

Portal de notícias de BH e região, com informações sobre eventos empresariais, negócios, economia, política, cobertura social e muito mais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se identificar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Avatar
Deixe um comentário